quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sonhos da Fé


Os sonhos da fé, são aqueles que Deus inspira em nossa mente, em nosso espírito, e que na vida daqueles que são servos, que entregaram seu futuro não mãos do Senhor, passa a ser o seu maior alvo e objetivo de vida.
O mundo nos ensina que temos muitas metas a serem alcançadas, a serem conquistadas, que temos que mostrar isso ou aquilo, e que temos "obrigação" de alcançá-las. Porém somente aqueles que não houvem a voz da fé é que ficam perdidos em busca de tais metas, tal como Marta, preocupado com tantas coisas quando apenas uma lhe basta, e esta uma, a melhor parte, é o sonho que Deus deposita em nossa mente, em nosso espírito.
Abrir mão desse sonho, é não considerar Deus poderoso o suficiente para trazer a existência o que não existe ainda. As vezes as circunstancias, decisões erradas, nos fazem sair do objetivo, porém, no momento em que decidimos como Jonas voltar a rota, esteja aonde estivermos, Deus estará disposto a mudar todo o rumo de nossas vidas, com certeza ele moverá céus e terra, ele causará um verdadeiro terremoto em nossas vidas se sinceramente almejamos voltar para debaixo de Sua soberana e divina vontade, basta Ele ver em nós uma profunda e sincera vontade.
Saiba, Deus jamais desistiu de você. Creia, ele quer que você realize esse sonho da fé, ele sabe perfeitamente o que é melhor pra você, e apenas isso te basta, está é a melhor parte que tem faltado em sua vida.

" Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam... Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes, aos seus amados Ele dá enquanto dormem." Salmos 127.1-2

Deus nos abençoe grandemente e abra a nossa visão.

Alex Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário