sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Retroceder Jamais!!!

"Nós porém não somos dos que retrocedem para a perdição; somos entretanto da fé, para conservação da alma." hb 10.39

Retroceder jamais! Essa é a palavra de ordem para aqueles que um dia provaram a fé. Provaram da beleza, grandiosidade e preciosidade que é a presença de Deus. Não somos mais deste mundo não adianta. Somos peixes fora d`água, não temos comunhão, os interesses, os objetivos, a visão de vida são diferentes.

Porém isto não nos afasta das pessoas, nem nos torna melhores ou superiores, pelo contrário, passamos a amá-las e querer que cada uma delas possam provar da salvação eterna.

Sabe amigo, vc pode estar distante, longe de Deus, mesmo dentro da igreja, longe do alvo, do foco, encare a realidade, vc não pertence a esse mundo, nada te preenche, nada de satizfaz, porque vc é de Deus, então não retroceda jamais! Olhe pro alvo, olhe pra cima, se desembaraçe de tudo o que te atrapalha, e volte a seu Pai, faça morrer em vc esse restinho de fermento que tem levedado toda massa, as vezes por um pequeno detalhe sua vida não anda, não cresce, então encare de frente este seu inimigo e não se conforme enquanto não vencê-lo de uma vez por todas.

Caia na real, aonde iremos se só Ele tem a vida , a vida eterna, a vida que completa e sacia completamente o nosso corpo, alma e espírito.

Na fé!

Alex Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário