sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Aprenda a ouvir sua fé

Sabe qual é o grande problema das pessoas, é que elas se deixam levar tanto pela dúvida, medo, que mesmo quando algo de bom as acontece não conseguem enxergar porque elas são guiadas pelo coração, pela emoção, elas dependem dentro delas dos amigos e dos bens materiais e quando se deparam completamente sozinhas entram em desespero total, acham que a vida acabou. Pois acham que só serão felizes mediante aquela situação.

O bem só vence o mal quando despreza os sentimentos emocionais. O mal se aproveita da fraqueza dos sentimentos humanos para impor sua ação. Quanto maior o estreitamento com Deus maior é o grau de fé. E quanto menor o estreitamento com Deus menor é o grau de fé. E a fé em Deus vem pelo ouvir a Sua Palavra, que traz benefícios pela sua prática.

Sabe tem que nascer de Deus, tem que ter um encontro com Ele, para assim deixar de ouvir a voz do próprio eu, para agir pela fé, pela razão e deixar de lado a emoção que é a causa de tantos sofrimentos.

Então meus amigos, temos que estar constantemente dormentes a esse mundo, tem que ser dormentes as nossas emoções e sentimentos, para que assim possamos alcançar a nossa salvação ouvindo a voz do Sr. Jesus em nosso coração e isso só acontecerá quando parar-mos de dar ouvidos aos sentimentos .

By Suzana Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário