sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A questão não é a força, e sim a fé!

Muitas vezes somos nós o nosso maior obstáculo, nosso maior inimigo; Nos cobramos, nos acusamos, queremos que nós sejamos perfeitos muitas vezes, irrepreensíveis, quando na realidade nem Deus pede isso de nós, porque Ele sabe que jamais seríamos.
A religião impõe fardos pesados e diabólicos, dogmas, normas e preceitos que querem fazer das pessoas super santas, e na realidade produz exatamente o contrário, pessoas caídas e frustradas consigo mesmas , ao concluir que não merecem o Senhor Jesus
Diz no livro de Apocalipse na carta a igreja de Filadélfia

“Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.” Ap 3.8

Amigo, pense comigo sobre essas palavras, Deus não nos exige uma super-força, uma super-santidade. Não! Ele quer de nós sinceridade em reconhecermos as nossas limitações, e a fé de jamais retrocedermos, de jamais negá-lo. Nós podemos aprender uma coisa dessa meditação, nas nossas lutas, não importa o adversário, tão pouco quantas forças temos pra enfrentá-lo, isso não interessa, agora jamais recue, jamais negue a fé, que Deus abrirá a porta,..., Ah meu amigo e quando Ele abrir, não haverá ninguém quem a possa fechar.
Permaneça, persevere e vença pela fé.
Alex Lira

4 comentários:

  1. Muito obrigado Natalia, espero que vc continue sempre visitando nosso blog....claro e deixando seus coomentários...

    Na fé

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador esse post...
    Vou guardá-lo para reflexão, e melhor ainda, para aplicação na minha vida...

    ResponderExcluir
  3. Nilton, seja bem vindo sempre a esse blog, e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir